13 agosto, 2018

O que coloco no meu Borrifador #Beda13

Oiii fellowers, tudo colorido ai?

Gente o post de hoje é utilidade pública para todas as meninas e meninos cacheados/crespos e ondulados.

Vou mostrar o que estou usando atualmente no meu borrifador, tabom? Então tabom.

Primeiramente quero dizer que nao usei tudo tudo, ok? okay então.

Pegue seu Borrifador e vem comigo.



Segundo coloque um pouco de água de coco(faz bem pro corpo e pro cabelo), se quiser colocar água normal também pode(eu mesma coloco as 2).


Terceiro coloque um pouco de mel(outra bênção pros nossos cabelos).


Quarto passo coloque um pouco de soro fisiológico(outra coisa que faz bem para hidratar o cabelo).


Quinta coisa a fazer é usar os produtos que você usa para finalizar seu cabelo(Isso vai tirar o cheiro do mel, quanto mais produtos menos cheiro) NÃO ESQUEÇA DO CREME DE PENTEAR.

Não esqueça de agitar ele(Eu gosto quando ele fica parecendo um suco de pinha/graviola a consistência)


Esse é o meu borrifador desses dias, o qur achou? Comenta aqui em baixo vou amar saber o que você achou.

Beijos😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou