09 agosto, 2018

Minha Transição Capilar #Beda9

Oiii fellowers, tudo colorido ai?

Como ja diz no título do post, hoje vou contar como foi minha transição capiçar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu estava com minha irmã e uma amiga nossa andando na rua(isso foi em 2015 e eu tinha 11 anos).
Ai nossa amiga falou do porque eu não deixo meu cabelo natural e que a parte que tava alisada tava feio(eu ja estava com o cabelo metade lisa e metade natural) mas eu achava que estava bonito(pobre menina kkkk).
Ai elas me convenceram e enfim comecei a transição(sendo que eu ja estava mas sem saber).

*Minha irmã ja nao era mais lisa e sim cacheada e nossa amiga também*

Minha irmã começou a comprar um produto(shampoo) que era bom pra crescer o cabelo(eu acho, mas nao lembro dele).
Minha mãe nao achava que ia dar certo e tal...

Até que chegou o dia do meu BC(Big Shop).
Minha irmã mesma que cortou e enfim eu fui para o Colégio nesse dia.


Sofri muito no Colégio(vou fazer um post sobre isso) e quando cheguei em casa eu estava meio mal pelo que passei mas não desisti e estou hoje aqui para dizer a você NÃO DESISTA.



Bom fellowers, esse foi o post de hoje para contar resumidamente o que passei na transição.

Se gostou do post e do blog nos siga porque terá todos os dias desse mês um post.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou