05 julho, 2018

Metas para o segundo semestre

Oiii fellowers, tudo colorido ai?

Gente minha gente adivinha?

O post de hoje é uma Blogagem Coletiva, sabe o que significa?

Vou postar alguns temas juntamente com outras meninas, muito massa né?

Enfim focando aqui no assunto...
----------------------❤-------------------------
O tema de hoje é  METAS PARA O SEGUNDO SEMESRRE

Chega de enrolar e vamos.
---------------------------------------------------

1°META: Conseguir fazer posts uma vez por semana.
Eu sempre sumo aqui do blog me desculpem mas pretendo nao sumir mais.

2°META: Trocar o cabeçalho e outras coisinhas do blog porque não aguento mais, ele precisa ser mudado urgente.

3°META:  Melhorar os posts aqui do blog. Assim que eu estiver com meu notebook vou poder fazer isso com mais atenção e dedicação❤

4°META: Fazer collabs com outras blogueiras. Ja fiz uma vez aqui no blog e acho muito legal fazer collabs, se eu podesse faria sempre😄.


5°META: Trazer mais temas aqui pro blog de coisas que eu gosto de falar e creio que vocês vão gostar😊

Vou trabalhar muito nesse semestre para tentar melhorar o blog para vocês e para mim mesma.

Bom esse foi o post de hoje, quero agradecer ao grupo UNITED BLOGS pela Blogagem que me fez voltar a postar😘.


Um beijão para vocês fellowers e até mais❤

Blogs participantes: Meowgical Girl

26 abril, 2018

5 Dicas Para Relaxar

OIII FELLOWERS, TUDO COLORIDO AI?

Primeiramente venho pedir desculpa por esses tempos sem postar.
Eu estava meio desmotivada MAS hoje voltei😉

Minha gente o post de hoje é algumas DICAS para você RELAXAR...

Você que está querendo dar aquela relaxada mas nao sabe como?Esse post vai lhe ajudar😉

*São 5 dicas que eu uso para relaxar e me ajudam muito*

A primeira dica que eu tenho pra dar é..

1- ouvir música enquanto toma banho

Vocês não sabem o quanto isso relaxa, você coloca aquela sua playlist maravilhosa e fica lá cantando e dançando na vibe da música
(Vou mostrar minha playlist aqui no blog para vocês depois😉).

A próxima dica é..

2-Meditação

Você pode meditar na natureza na sombra sentindo o vento ou você pode em casa mesmo em um lugar fechado como seu quarto e colocando sua playlist de som da natureza, algo bem relaxante.

3- Ver filmes e séries

Isso ajuda muiiito e muita gente faz isso..
Fazer aquela maratona de seus filmes ou séries preferidas é muito bom.

4- Passear pela sua cidade

Andar pelo parque, ver a natureza ou ate mesmo prédios rsrs...

5- Tirar fotos

Eu amo fazer isso, você pode sair tirando fotos das coisas mais pequenas ou tirar fotos de animais ou de você mesmo porque nao né?

Foi isso por hoje meus bbs até semana que vem😘

18 março, 2018

5 Canais Para Blogueiros

Oii fellowerssss tudo colorido ai??

Manos e manas desse mundo o post de hoje é incrível sabe o por quê?
Porque vai ajudar a você blogueiro(a).

Chega de papo e VAMOS😉

O primeiro canal que vou apresentar pra vocês é o

"FERRAMENTAS BLOG"


 Nele você vai encontrar MUITAS dicas sobre blogs, adsense, dinheiro, post, seguidores e etc tem MUITA DICA MARAVILHOSA.

O próximo canal que trago aqui é o da

"DÓRIS BAUMER"


Lá você vai encontrar dicas para instagram, organização e proscratinação e muitooo mais.

*APROVEITA E ME SEGUE NO INSTAGRAM @monalisalamonier*

O terceiro canal é o da amada

"NINA GRISI"


No canal dela você vai encontrar dicas para youtubers iniciantes, como ganhar dinheiro, dicas de cursos, como criar posts entre outras coisas.

Não posso esquecer da

"GAROTA DE NEGÓCIOS"


Tem dicas para instagram, dicas para blogs e canais, dinheiro, marketing digital... Olha é tanta coisa que fica até difícil citar todas

E o último queridinho da nossa lista é o da

"CAROLINE TRENZ"


Lá você vai encontrar dicas de edição para instagram, cabelo, maquiagem e organização.

Iai meus bbs? O que acharam? Muito legais né? São um dos meus canais preferidos sobre esses temas e quem sabe eu possa fazer parte 2 so que dessa vez com blogs😃😉

Foi isso bbs até o próximo post💋

09 março, 2018

Frases Que Toda Cacheada Ouve


Genteeee quem ai é cacheada/crespa?(Certamente todos que estão lendo esse post..😂) Mas enfim né?

Sabe aquelas frases que você sempre escuta ou já escutou? Então eu separei algumas delas nesse post..

Chega de enrolar e vamos

1- Nossa mais cabelo cacheado da muito trabalho

Meu povo minha gente isso da aquela raivinha né? Quem ai também sente aquela leve raivinha ao ouvir isso?
Comenta aqui em baixo se você ja ouviu essa clássica frase❤

2- Seu cabelo está volumoso melhor prender

Meu amor se fosse pra prender ele ja estaria preso né bb? Gente isso da muita raiva😡

3- Ajeita seu cabelo para nao parecer volumoso na foto

Querida(o) menos close errado por favor😉

4- Cabelo cacheado da muito trabalho pra pentear

Quem aí vive ouvindo essa frase? Eu vivo ouvindo e no meu caso da um certo trabalhinho e preguiça

5- Seu Cabelo parece macarrão

Nada haver... não sei o porque as pessoas chegam nesse nível né.

Então mores esse foi o post dessa semana e comentem se vocês querem parte 2

Beijos e bye bye💋



25 fevereiro, 2018

NOVO QUADRO DO BLOG #MoNaReal

Oiiii Fellowerss Tudoooo Coloridooo Aiii???



Genteee to muito feliz em trazer esse quadro aqui pro blog Vocês nao tem ideia.
Eu já estava querendo trazer esse tipo de coisa aqui pro blog e finalmente estou aqui com esse quadro.

Bom vou explicar como vai ser esse quadro e de onde me veio essa ideia blz? 

O quadro chama-se #MoNaReal como vocês poderam ver no título.

O Mo é de Monalisa meu nome kkk(Óbvio né?!)
E o NaReal já era o nome que eu queria pro quadro ai eu só acrescentei o Mo e ficou até interessante porque o Mo se juntou com o Na e formou Mona meu apelido.

A ideia desse quadro é pra eu ter um espaço aqui no blog pra eu expor minha opinião sobre determinados assuntos como preconceitos e coisas do nosso mundo. Se você tiver algum tema que queira que eu diga minha opinião so comentar ou mandar no direct do insta.

*Aproveita e me segue no insta @monalisalamonier😉*

Então gente foi isso vim aqui pra dar esse aviso sobre o novo quadro...
Semana que vem vai ter post novo sim no domingo prometo❤

Se você é novo(a) aqui no blog já siga e fique por dentro de TUDO que eu falar aqui no blog😘