02 agosto, 2018

Aplicativo de SÉRIES GRATUITO #Beda2

*Lisa on*

Joinhas e moedinhas desse meu baú ta tudo brilhante?

Gente não contém para a _Mona_  mas eu vim aqui fazer amizades com vocês, ela fala tao bem de vocês que eu pensei....

*Mona on*
Eiii _Lisa_ aqui é meu blog e meu momento por favor...

*Lisa on*

Tabom tabom.. Tchau gente ate a próxima...

---------------------------------------------------

<Mona>

Depois desse acaso acontecido....

*Oiii fellowers, tudo colorido ai?*

Fellowers do céu e da terra tenho uma DICA maravilhosa sobre um APP que eu amo para assistir SÉRIES GRÁTIS.


O nome dele é *Sériesflix*  e gente sério melhor app que ja vi ate agora.


Pontos positivos:
1-Você nao paga(óbvio)
2-Você nao precisa criar uma conta
3-Não usa muita memória
4-Tem séries legendadas( para você que gosta)
5-Tem série dublada


Pontos negativos:
1-Nao tem todas as séries
2-Nao mostra onde você parou de ver
3-Tem várias legendadas e nao dubladas

Eu amo esse aplicativo e você também irá ama-lo assim que baixar.

Então meus nenês esse foi o post de hoje...

*Se você já conhecia ele me conte quais séries você está vendo no momento😉*

Até amanhã aqui no blog, estou lhe esperando viu..

BEIJO💋 FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou