09 março, 2018

Frases Que Toda Cacheada Ouve


Genteeee quem ai é cacheada/crespa?(Certamente todos que estão lendo esse post..😂) Mas enfim né?

Sabe aquelas frases que você sempre escuta ou já escutou? Então eu separei algumas delas nesse post..

Chega de enrolar e vamos

1- Nossa mais cabelo cacheado da muito trabalho

Meu povo minha gente isso da aquela raivinha né? Quem ai também sente aquela leve raivinha ao ouvir isso?
Comenta aqui em baixo se você ja ouviu essa clássica frase❤

2- Seu cabelo está volumoso melhor prender

Meu amor se fosse pra prender ele ja estaria preso né bb? Gente isso da muita raiva😡

3- Ajeita seu cabelo para nao parecer volumoso na foto

Querida(o) menos close errado por favor😉

4- Cabelo cacheado da muito trabalho pra pentear

Quem aí vive ouvindo essa frase? Eu vivo ouvindo e no meu caso da um certo trabalhinho e preguiça

5- Seu Cabelo parece macarrão

Nada haver... não sei o porque as pessoas chegam nesse nível né.

Então mores esse foi o post dessa semana e comentem se vocês querem parte 2

Beijos e bye bye💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou